Cristolândia Recife-PE é uma realidade!

0 comentários
Nasce mais um centro de amparo a dependentes químicos: a MISSÃO BATISTA CRISTOLÂNDIA DE RECIFE. O projeto, que se propõe a cuidar das vidas que estão se per-dendo nas drogas da capital pernambucana, foi inaugurado no dia 16 de dezembro, contando com a presença de cerca de 350 pessoas, entre parceiros, líderes da denominação, um representante da Comissão Antidrogas do Estado – vereador André Ferreira, e um membro do Congresso Nacional – o deputado federal Anderson Ferreira.

Louvores, apresentações de dança, palavras de gratidão a Deus e testemu-nhos marcaram o culto de inauguração da Cristo-lândia Recife. Entre os que participaram da progra-mação, destaque para o coral formado por ex-dependentes químicos, com oito novos inte-grantes, frutos do trabalho dos voluntários do projeto Radical Brasil, que dão suporte à missão.
Para os que presenciaram a noite de celebração, ficou a sensação de que a igreja está finalmente funcio-nando de maneira rele-vante. “Não há nada melhor quando a igreja funciona da maneira certa. Aqui está a maneira certa de ser igreja, Corpo de Cristo vivo e atuante no mundo”, comentou o pr. Joel Bezerra, presidente da Convenção Batista de Pernambuco. Suas palavras também expressaram a gratidão a Deus pela iniciativa de Missões Nacionais e da Convenção Batista de Pernambuco, de incentivar a Igreja para ser “o hospital que cura os feridos e marcados da cidade”.

Na ocasião, durante o período da mensagem, o pr. Eber Mesquita, Gerente de Missões para o Nordeste, analisou o evangelho de Lucas 8.39, enfatizando a essência da Cristolândia, que promove o retorno do relacionamento do homem com Deus, do homem para consigo mesmo e com o próximo. Vale à pena refletir no trecho bíblico: “Torna para tua casa, e conta quão grandes coisas te fez Deus. E ele foi apre-goando por toda a cidade quão grandes coisas Jesus lhe tinha feito.”




Postar um comentário

Deixe o seu comentário abaixo! Expresse a sua opinião!