100 Dias que Impactarão o Brasil

0 comentários
A Junta de Missões Nacionais pretende mobilizar os batistas brasileiros para um grande movimento de clamor e evangelização. Afinada com o planejamento estratégico da Convenção Batista Brasileira e fundamentada na passagem bíblica de II Crônicas 7.14, a JMN deseja incentivar cada igreja e parceiro a marcar sua geração, crendo que a mensagem do evangelho e o poder da oração podem provocar mudanças profundas na história de nosso povo.


Como acontecerá?
Os 100 Dias que Impactarão o Brasil acontecerão entre os dias 22 de abril e 31 de julho de 2012, começando com movimentos de oração. As igrejas engajadas farão plantões de oração nas 2.400 horas de campanha. As 24 horas do dia serão dividas em quatro vigílias de seis horas, totalizando, portanto, 400 vigílias de seis horas. Serão necessárias, no mínimo, 400 igrejas para assumir o compromisso de orar durante 6 horas. Seus membros, dirigidos por líderes de oração, assumirão períodos específicos para orar com o objetivo de formar o que está sendo chamada de "muralha de oração", que desencadeará a abertura de portas para a evangelização durante a MegaTrans de julho, no encerramento dos 100 dias.


Formas de participaçãoAlém de outras informações, você poderá se inscrever como intercessor, comprometendo-se a orar pelos desafios da pátria em uma das 2.400 horas da campanha. Você também poderá se inscrever para a MEGATRANS, em julho de 2012.






Ferramentas de campanha
Para a realização dessa grande campanha de oração e evangelização, preparamos uma série de produtos que ajudarão as igrejas a se engajarem nessa proposta. Dentre eles destacamos o livro dos 100 Dias que Impactarão o Brasil, cujo conteúdo traz mensagens devocionais de líderes da denominação, além de motivos diários de oração. 

O livro e outros produtos, tais como camisas e agendas Seja Luz, poderão ser adquiridos em nossa Loja Virtual.




Ajude-nos a divulgar
Existem muitas maneiras de apoiar a campanha 100 Dias que Impactarão o Brasil. Uma delas é divulgar essa estratégia em sua igreja ou classe de Escola Bíblica. Abaixo estão arquivos de imagem que você poderá baixar e compartilhar com seus amigos e irmãos em Cristo.









Postar um comentário

Deixe o seu comentário abaixo! Expresse a sua opinião!