Por que a vida é tão difícil?

0 comentários
 
        O tempo de vida aqui na terra é muito curto. As horas passam e não esperam por ninguém. Será que estamos aproveitando cada minuto da melhor forma possível?
        Evidentemente, estamos cansados dessa rotina cheia de stress, ódio, desunião e tristeza. Pois, o homem moderno não tem mais tempo para a família e o lazer.Pelo contrário, passa a maior parte do seu dia dedicado ao trabalho ou estudo.Isso explica o porque de uma vida tão sem graça. Afinal, trabalhamos para viver ou vivemos para trabalhar?
        É lógico que na vida, nada cai do céu. Portanto, quando temos um sonho não podemos ficar de braços cruzados, esperando que um anjo venha e realize-o. Se tivéssemos tudo na mão, o trabalho não teria sentido. O remédio é suar a camisa e ter paciência.
        Segundo a "teoria evolucionista", os indivíduos de uma mesma população apresentam diferenças genéticas entre si; os que se adaptam melhor ao ambiente tendem a ter mais chances de sobreviver e deixar descendentes. Precisamos ser fortes. Pois, só os fortes sobrevivem. Porém, os fracos serão engolidos por eles.
        A palavra do senhor nos diz: "O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã". Por mais difícil que seja a sua vida nunca desanime!

Postar um comentário

Deixe o seu comentário abaixo! Expresse a sua opinião!